0

A blogosfera materna foi uma mãe pra mim...


 Desde o inicio da gravidez, sempre que eu tinha uma dúvida corria pra internet para tentar esclarece-la, e confesso que o resultado foi sempre satisfatório. E foi assim que descobri como a blogosfera materna pode ajudar em um momento em que não sabemos bem ao certo o que esperar, foi muito útil para que eu tivesse uma gestação tranquila, e também ajudou muito nos primeiros dias de vida da Emilly, principalmente na
fase difícil da amamentação, os primeiros 15 dias, as crises de cólica, a internação pra fazer fototerapia . Por isso resolvi partilhar um pouco da minha recente experiência com outras mamães!
 Vou fazer umas postagens sobre gravidez, recém nascidos, ictericia, desenvolvimento do bebê, espero que possa tirar dúvidas  assim como pude tirar as minhas. E ajudar assim como fui ajudada! A blogosfera materna foi uma mãe pra mim. 
 Mas agora minha filhotinha acabou de dormir aqui no meu colo estou Expert em digitar com uma só mão rsrs, vou aproveitar para dormir também. Até o próximo post.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: