2

Quem é a Emilly?

Minha Emilly


  Ela é uma bonequinha de 3 meses e 10 dias, libriana igual a mãe, mas simplesmente a copia do pai, a razão da nossa alegria, o grande amor de nossas vidas. Essa princesinha já tem personalidade forte, gosta de ser o centro das atenções, se ninguém da moral pra ela , ela começa a tossir de mentira e a gungunar gritando. Chamamos ela de foguetinho, não gosta 
de ficar deitada, tenta sentar sozinha, gosta de ficar em pé, arranca as meias do pé com as mãos não me pergunte como ela consegue, tira a chupeta da boca para mamar nas mãozinhas, dorme com as mãos no rosto coisa mais fofa, sorri pra todo mundo e esconde o rosto em mim quando fica com vergonha. Ela é um charme de bebê, todos se encantam, é a queridinha das avós é a unica neta, e das tias. Minha charmosinha!
 Que mãe babona heim! Mas não consigo parar de babar mesmo, é impossível, amo tanto que tem hora que doí, doí imaginar que ela vai crescer e que não vou ser mais o amor da vida dela, que não vou mais ser o mundo dela, que ela vai ser independente, mãe é assim mesmo egoísta, mas ao mesma tempo nem lembra de si mesmo, toda sua preocupação se volta pra sua cria, difícil entender só sendo pra saber.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Clercia disse...

Quem é a Emilly? ela e a minha flor + linda, aquela que fez renascer em nossas vidas o que temos de + precioso; o amor! amor + sublime, o + inocente e tbém o maior, isso quer dizer que tenho tanto pra te falar Emilly, que com palavras não consigo dizer, + sinto o maoir amor do mundo por vc, e que vc saiba que sempre estarei aqui para o que vc precisar da vovó, vovó essa que fará tudo para que vc seja muito feliz e peço todas as noites em minhas orações que papai do céu e seu anjo da guarda esteja sempre do teu lado te amparando.... Emilly eu te amo muito, com amor vovó Clércia!!! minha florzinha do campo cheiro e brisa suave do campo!!!! EMILLY!!!!!

Aline Motta disse...

A Emilly é o amor da minha vida! Minha maior alegria, tudo pra mim!