0

Inaugurando!


 Essa é minha primeira postagem, minha cabeça está a mil, pensando todas as coisas que pretendo postar aqui, mas de início quero deixar claro que esse blog é para minha filha Emilly, e de certa forma para mim também, não quero esquecer nenhum detalhe da sua infância, da sua vida de bebê, agente acha que não vai esquecer e amanhã não lembra mais, não quero deixar nada para trás e quero que um dia ela possa lê-lo. Queria que minha mãe tivesse feito algo assim pra mim, mal tenho fotos, mas hoje os tempos são outros é muito mais fácil.

 Queria ter criado antes, mas não tive coragem, lia blogs de outras mães, os acompanhei  durante toda a gravidez, tirei muitas dúvidas, ri, me emocionei, mas não tinha certeza se conseguiria manter um blog interessante, se as pessoas iriam gostar, mas confesso que agora isso não importa, o que me importa será a opinião dela, claro que quero que muitas pessoas leiam, se identifiquem,  sigam, comentem, mas sempre respeitando minha opinião, afinal é um cantinho meu e da minha filha. 
 Por hoje é só isso, meu próximo post vou contar como é minha princesa! Estou ansiosa pra começar. Até o próximo!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: