4

Princesa da Titia

To aqui pensando a horas em o que escrever, já que não sou muito boa com as palavras. Mas enfim, a Emilly é minha princesinha, a cada sorriso dela, a cada olhar, eu me derreto, como pode uma coisinha tão pequeninha ser tão linda assim? A primeira vez que vi ela, ainda no hospital, me apaixonei por aquela coisinha pequenininha e nao queria mais soltar ela. Adoro quando ela segura meu dedo, quando converso com ela e ela começa a gungunar, parece que ela quer conversar também. Pena que não moramos na mesma cidade, queria poder ver ela todos os dia, ganhar um sorrisão daqueles de derreter qualquer um, sentir o cheirinho dela, pena que não dá.
Mas o bom da saudade é que quando eu vejo ela é uma alegria só, brigo com todo mundo que tenta tirar ela do meu colo. Emfim, amo muito minha Emilly, e vai ser assim pra sempre, e tenho certeza que ela vai continuar trazendo alegrias e muito orgulho pra nossas vidas, assim como desde o dia em que ela nasceu.
E já que ela vai ler esse blog quando ela crescer.
Emilly, minha princesa, a titia te ama muuito, minha coisinha mais linda desse mundo!

 Por: Brenda, titia babona da Emilly :D


  
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Aline Motta disse...

Mamãe achou lindo titia... E a Emilly também vai adorar!!!

Futura mãmã disse...

Oi..Olha que bom seu amor de titia pela menininha =)
Bj

Clercia disse...

fico feliz por ver que a nossa florzinha é muito amada por todos pois ela nos tem dado muita alegria,principalmente e saber do seu amor titia, é tamanho, antes meu bebê, agora uma mulher, felicidades
titia!!! bjim da mamãe e da vovó!!!

Brenda Oliveira disse...

aah, não tem como não amar essa princesa! é minha paixão ♥