4

Dois anos de nós Dois!!!



Que seja eterno!
Agora é a nossa vez meu amor! Hoje é um dia mais que especial! Meu amor são dois anos da nossa historia. Dois anos do nosso encontro. E principalmente do nosso amor, amor do qual nasceu um amor maior ainda, nossa filha, que exatamente hoje está fazendo quatro meses. Entre nós dois aconteceu tudo muito rápido, um amor sem hora pra chegar e que se Deus quiser nunca irá embora.


 Crescemos,  aprendemos, compartilhamos, temos uma vida juntos. Temos uma família, uma filha maravilhosa, lutamos juntos pelos nossos sonhos. Nos amamos, e isso ninguem tira.
 Parabéns para nós, por tudo que conquistamos juntos, e que ainda iremos conquistar, pelo companheirismo, pela linda família que construímos, e toda a cumplicidade que temos. Que Deus cubra sempre nossa vida de bençãos, e que seja eterno.
Você me deu o melhor presente do mundo, Nossa Emilly, sempre serei grata por isso.  Te amo! Que venham muitos outros aniversários.


Te Amo!

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

José Neto disse...

Você é uma mulher muito especial, e me deu a bebezinha mais linda do mundo. Te amo meu amor!

Aline Motta disse...

Também te amo muito meu amor!

Futura mãmã disse...

Ah que bom que voces sao assim...Muito anos de amor e felicidade juuntos e com vossa princesa...
Tudo de bom...Parabens a princesa pelos 4 mesinhos. E a voces pelos 2 anos desse amor e uniao. Bjo

Aline Motta disse...

Obrigada Miriam Adorei seu comentario.
Tudo em dobro pra você.
Bjo!!!