11

Quero ser mãe de uma menina


Imagem da internet

Um dia sonhei …
Quero ser mãe de uma menina que ande de marias-chiquinhas pela casa empurrando um carrinho de bonecas,
Que trombe nos móveis às risadas,
Brinque com meus sapatos de salto,
Faça roupinhas para suas barbies descabeladas.
Quero ser mãe de uma garotinha que fique com as bochechas coradas de correr.
Que suba em árvores…
uma moleca bonitinha,


que coma fruta do pé e limpe a boca na manga da blusa de crochê,
Que tome sopa fazendo barulho sem querer.
Quero ser mãe de uma menina de lindo olhar,
Que ria escondido,
Que pregue peças,
Brinque de vídeo-game, fique brava quando perder
E quando tiver de tomar bronca, que saia a correr descalça pela casa,
Que goste de sorvete com chantili.
Que seja a primeira da classe e seja elogiada por isso, a danadinha.
Quando adolescente, que chore vendo um filme,
Que ganhe seu primeiro sutiã,
Que escove os cabelos para dormir,
Que queira namorar e sair,
Que chore no meu ombro a primeira decepção,
Que peça permissão para chegar de manhã,
Que quando mulher, saiba que não é facil ser mãe… mas tenha a mesma sorte que eu: seja mãe de uma menina.
(Autor desconhecido)

Adoro ler, e gosto de compartilhar aqui meus textos favoritos, esse parece que foi escrito pra mim, dedico ele a princesa mais linda do mundo( desculpe mamães, mas para mim não tem bebê mais linda) Minha Emilly!!!
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Andy Santana disse...

Eu amo ser padrinho da minha Sophia...
hehehe
ela é linda e esperta,
beijos e saúde a Emiilly.

Aline Motta disse...

Obrigada Andy, adoro o nome Sophia, era o que eu tinha escolhido, mas meu marido venceu essa rsrs... Agora a Emilly tem uma amiguinha linda com esse nome! Filha de uma amiga de infância...
Bjos!!!

Rafa disse...

Adorei seu post! salvei ele em meus favoritos! Sinto o mesmo que vc.
Bjus

Aline Motta disse...

Acabei de sair do seu blog rsrs!!
Bjus!!!

Futura mãmã disse...

Gostei =)
Deve ser optimo ser mae de menina e uma aventura ser mae de menino. bj

Cristiane disse...

Que fofo, também quero um dia ser mãe de menina, mas se não der amo ser de menino. Querida chama-se ácido glicólico e retinóico, usa-se em dias alternados e tem que passar antes de dormir e lavar ao levantar. É super chato a lavação e não pode tomar sol se passar ele no dia anterior. Mas o médico que passa a concentração deles e você manda manipular. Se forem vermelhas o tratamento será mais rápido. Cris

Aline Motta disse...

Agora eu quero ser mãe de menino. Mas Deus que decide.
Bju!

Aline Motta disse...

vou me informar, será que da pra usar amamentando?
Obrigada pela dica!!
Bju..

sheR disse...

Ai ai...
Eu também quero ser mãe de menina...
E vou providenciar a minha daqui a uns 03 anos mais ou menos...
kkkkkkkkkkkkkkk
Amei seu texto... Amo ser mãe de menino, mas gosto de novas aventuras...
bjO

Aline Motta disse...

Penso que ter um casal é maravilhoso...
Meu marido acha que só vamos ter meninas, será?
Bjo!

Aline Motta disse...

Delicia vou lá buscar!!!
Bjo...