11

Sobre nossa semana!

A Emilly adora a festa dos coelhinhos, via o vídeo quando estava gravida!
Será esse o motivo?


Semaninha corrida né? Aqui em casa está passando muito rápido! Nós não vamos viajar no feriado, vamos ficar quietinhos aqui mesmo, minha mãe vem hoje a noite, que delicia, estou morrendo de saudades já tem um mês que não a vejo! Vai ser um feriado bem gostoso, sábado a Emilly completa 6 meses e domingo é pascoa!  E vocês vão viajar? Ou ficar com a família em casa?

Essa semana fiquei um pouco triste, porque dois blogs que eu adoro e despediram da blogosfera, mas eles tiveram seus motivos, fico aqui torcendo por eles, e aguardando quem sabe um dia voltam! Por falar nisso, tem tantos blogs privatizando, a internet não é um lugar tão seguro assim, temos que fazer o possível mesmo para nos preservar. Se um dia for preciso também privatizo!
A Emilly está bem melhor, mas o narizinho entupido atrapalha a pobrezinha a dormir, está difícil de respirar, dá uma dó de ver, e uma tosse muito estranha também está incomodando, uma tosse muito seca, e muito forte, ainda bem que segunda é a consulta dela no pediatra. O sono dela está totalmente desregulado, estamos exaustos! Hoje vai ser um dia tenso, ela vai tomar vacina, odeio dia de vacina, mas já estão atrasadas, não quis vacinar ela doentinha, então atrasou, mas não dá pra esperar ela ficar totalmente boa, senão vai atrasar demais o calendário de vacinação dela!
Novas sapequices: grita o tempo todo, pega tudo que vê, se arrasta pra todo canto, faz pose pra foto, dá birras homéricas e está adorando desenhos, galinha pintadinha, descobri dois canais fofíssimos no youtube ela amou, um é o Aprendizagem super simples amei, educativo muito bacana e tem pagina no Facebook Super Simple Learning, o canal no Youtube http://www.youtube.com/user/SuperSimpleSongs, lá vocês encontram até o blog, o outro é o http://www.youtube.com/user/JAMBAberlin. Mamães que moram fora conhecem esse Jamba? Achei muito fofo! Só conhecia os coelhinhos! Estou muito interessada nesses canais!
Qualquer novidade eu posto aqui pra vocês! Beijos!!

Comentários
11 Comentários

11 comentários:

Futura mãmã disse...

Eu ja conhecia o Jamba ks :P
Ainda bem que ela melhorou..espero que fique bem rapido. Bjo

Débie Mottin disse...

Oi Aline, passaremos o feriado em casa... Aqui tem tradição de caça ao ninho na casa da minha sogra e esse é o primeiro ano que a C vai participar msm, estamos ansiosos hehehehe (tomara q o tempo colcabore).

Aproveita tdas as fofurices Emilly pq passa voandooooo!!!

Beijao

Mundo do Dani disse...

Oi ! Boa Páscoa !! Eu vou ficar em casa da vóvó ! Eu privatizei, pq fui ameaçada, está fora de questão abandonar ele. Ele sempre ficará lá !!! Bjú

Juliana Reis disse...

Oi Aline! Tb vamos passar por aqui mesmo curtindo a família. Que bom vai matar a saudade da mamãe.
Melhoras para Emilly!
Beijos

Andy Santana disse...

Aline,
muito obrigado pelo carinho e pelo apoio lá no blog, quem sabe em breve não estou de volta?
Beijos e sucesso.

E muita saúde a Emily, pois ela é linda e cheia de vida.

Ingrid Faria disse...

É amiga, também conheço um blog de uma mãe que está dando tchau da blogsfera, uma pena né?
Eu também não vou viajar, vou ficar por aqui mesmo.
Aproveita sua mamãe! É tão bom quando temos a mamãe por perto, rs

Ah e claro melhoras para a Emilly.
Beijos
Lilia

Mundo do Dani disse...

Aline, o blog não está mais privatizado, tenho post sobre vc !!! Passa lá e segue ele denovo ? kk Bjuus

Kariny disse...

Oi flor! Aqui vamos ficar em casa mesmo, pois o papai vai trabalhar, mesmo durante o feriado (padaria é assim mesmo né)! Desejo a vocês ótimo feriado e uma feliz páscoa, beijos

Ella disse...

Tbm vou ficar em casa no feriado, a propósito estou saindo para comprar os chocolates, rs.
Um ótimo dia para você.
Beijos

Cristiane disse...

Melhoras e saudades porque tive uma semana de muita correria. Vou ficar aqui quietinha com meus amores. Cris

Aline Motta disse...

Miriam acho que eles são daí rsrs! Tb espero! Bjos!


Que delicia Débie, quando a Emilly começar a entender vamos fazer tb! Deve ser bem divertido!
Bjo!


Marta vcs adoram a casa da vovó né? O feriado vai ser ótimo! Bjos!


Juliana estou curtindo muito minha mãe!! Bjos


Andy vou sentir sua falta e do seu blog! E a Sophia também é linda! Espero mesmo que volte! Bjos!!


Lilia acho que é a mesma mãe! Vi seu comentario no blog dela! Espero que de tudo certo pra ela!! Vou aproveitar muito, Bjos!


Kariny aqui agente tb não tem dia de trabalhar, mas domingo vamos ficar todos quietinhos aqui! Feliz pascoa! Bjos!


Rafaela o chocolate já está na geladeira!! Vou adorar ficar quietinha! Bjos!!!


Cristiane Notei mesmo que vc estava sumida! Vamos aproveitar muito!! Bjos!!!