9

A Emilly está falando!!!



Gente a Emilly está falando! Estou aqui babando colorido. Mamã ela fala desde os 5 meses! Agora está falando papai PAPÁ, vovó BOBÓ, água ABO. O que ela mais fala é Abo, é louca por água, não passa mais sede . Ela pega o telefone e fala bobó, porque sempre coloco ela falar com a vovó no telefone!
Vê minha mãe e dispara bobó! Linda demais! Amanhã ela completa 6 meses, esperta demais não é?

Ela não vacinou ontem, falei pro papai que o posto era fechado e ele não acreditou, demos com a cara na porta. Minha mãe está aqui com agente. E para minha alegria, ela passou uma pilha de roupas que estava acumulada, rsrs, eu além de não saber, odeio passar roupa! Ganhei o dia!!
E agora estamos curtindo o dia nós quatro! Que dia maravilhoso, estou super feliz com minha princesa!
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

Josiane Caetano disse...

Aproveitando para passar por aqui para desejar uma feliz páscoa! E, pelo jeito o feriado já está bom, com roupas passadas e bebezinha faladeira...rs
bjs!

Juliana Reis disse...

Que legal, a Emilly falando! É bem esperta mesmo! Bom feriado! Curta bem a mamãe. Beijos

Aline disse...

Que nem a minha sobrinha!!

Que coisa boa..quando eles comessam a falar é tão bom..se tornam de certa forma mais independentes..

Uma vez eu estava no consultório do pediatra e tinha uma menininha recem feitos 2 anos..ela falava TUDO perfeitamente legivel!!

O yohann balbucia desde os 8 meses essas palavrinhas e hj om 2 anos e 8 meses,fala de tudo mas só eu entendo..kkkkkk

As meninas de modo geral são mais maduras que os meninos,mas a Emilly está de parabéns!!

E tem ainda um porém neh q o torna ainda mais esperta,ela é prematura ou to enganada?acho q li alguma coisa assim no blogue..

Beijos e boa páscoa pra vc e sua familia!!

Mundo do Dani disse...

Aii que lindo !! Emily vc está muito esperta viu ?? Parabéns ;D Beijinhos

Jei disse...

ohhh q legal!!
Bem precoce isso hem :))

Dani Rabelo disse...

Parabéns!!! Que fofa!!

Feliz páscoa para vcs!

Eliane Vieira disse...

Que bom que vc registrou!! A partir de agora, ela vai virar um papagainho... rsrsrs

Que fofa!! Imagino o orgulho dos papais!!

Beijos.

Ella disse...

Que expertinha, hein?
Com seis meses já falando no telefone, imagina quando crescer? ahahah
Uma Feliz Páscoa para você.
Bjus

Aline Motta disse...

Josiane melhor impossível!! Feliz Pascoa!!!
Bjos!


Juliana obrigada, ela é muito esperta! Estou curtindo muito! Feliz Pascoa!
Bjo!


Aline dizem mesmo que as meninas amadurecem antes dos meninos, ela está bem esperta né! A Emilly nasceu de 37 semanas e 5 dias, um pouco antes, brincamos dizendo que se ela tivesse nascido de 40 ela nasceria andando rsrs!!!
Feliz Pascoa, com essa cesta de chocolate o Yohann vai fazer a festa!



Marta ela é precoce rsrs!! Obrigada pelo carinho!
Bjos!! Feliz Pascoa!


Jei ela é adiantada, só os dentinhos que não adiantaram! Bjos!!


Dani Obrigada e Feliz Pascoa!
Beijinhos!


Lilica estamos os dois babando colorido! Feliz Pascoa!
Bjos!!


Rafaela já chora por causa do telefone rsrs!
Feliz Pascoa!
Beijinhos!