14

Visual novo!

Oi amores!! Como foi o fim de semana de vocês? Aqui foi só trabalho, meu marido trabalhou o fim de semana inteiro, e ainda estamos aqui na loja, e olha que já são 22:02 hr, quase nem consigo fazer esse post. Mas temos uma novidade para vocês e para nós também rsrs. Estamos de cara nova, um template personalizado e exclusivo, criado pela Designer Marta Capelo, do MC- Artes Digitais ou Mundo do Dani onde ela é mais conhecida. O que vocês acharam?
Eu e a Emilly adoramos!!! Ficou bem meigo, fofo, rosa, com borboletas e delicado como eu queria. E ainda ganhamos uma capa para a Fan Page do Facebook Mãe para toda vida!! e a foto para o perfil. Passem lá conferir e não esqueçam de curtir!
Mas claro que vou postar foto aqui pra vocês.
Capa


Perfil
Obrigada Marta estamos muito felizes com o resultado, e você foi muito profissional e atenciosa, mesmo cheia de problemas e não abriu mão de fazer o template, mesmo eu dizendo para fazer quando pudesse. Espero que tudo dê certo por ai, você merece muito ser feliz!! Obrigada pelo carinho e pela atenção. Adoramos todos os seus trabalhos. Pena que more tão longe, em Portugal, mas se precisar querida pode contar comigo.
Meninas fiquem de olho, e sigam o blog dela, ela sempre sorteia Templates, o meu mesmo eu não paguei nada, ela não cobra pelos trabalhos. É maravilhosa mesmo!!
Aqui está tão corrido que quase nem tenho postado, e nem visitado vocês, mas amanhã farei um post contando o que anda acontecendo por aqui.
 Beijos e boa semana para vocês!
Comentários
14 Comentários

14 comentários:

Josiane Caetano disse...

Gostei do visual novo: ficou bem mais personalizado( apesar de eu achar o outro fofo também)
Tenha uma ótima semana, Aline!

Coisas da Lara disse...

Adorei! Ficou demais! Bjokas. Andrea e Lara. http://coisas-da-lara.blogspot.com.br/

Elaine disse...

lindo!bem mocinha msmo!
bj*

Camila Garcia disse...

Ficou lindoo!!! Queria um tbm!!
Ah, ja curti a fanpage tbm!!

bjs

Unknown disse...

Boa semana pra vc tb.
bjs

www.cantinhodali.com

Cristiane disse...

Eu tinha visto ontem. Está lindo!!! Cris

Mundo do Dani disse...

Fico bastante feliz que tenha gostado do seu template querida :)
É muito bom para mim saber isso :) Beijocas querida.

Aline Motta disse...

Também acho o outro fofo mais ele está guardado aqui!!!
Boa semana tb!!

Aline Motta disse...

Obrigada!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Elaine!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Muito obrigada Camila!!
Segue ela lá!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Obrigada querida!!
Bjos!!

Aline Motta disse...

Obrigada Cris!!

Aline Motta disse...

Adorei Marta Obrigada!!
Beijos!!