3

Estamos no vida de mãe!!!



Meus caríssimos  tudo bem por ai? Espero que esteja tudo bem assim como está por aqui. Hoje não tem texto novo aqui no blog, mas eu e a Emilly estamos no blog Minha Maricota Maricotinha da nossa querida amiga Adriana Ranzi Curioni, estamos na coluna dela Vida de outra mãe, passem para conferir e conhecer um pouquinho da nossa nova vida!
Espero vocês lá!!
Adriana obrigada, amei seu convite, foi uma honra!!
Beijos nossos!!

Para ir para o texto no blog dela é só clicar Aqui!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Unknown disse...

Amiga, já estou indo lá!
Também ADORO a Adriana!!

Beijos!!
Equipe Cantinho das Mamães Corujas

Adriana Ranzi Curioni disse...

Aline eu que agradeço sua participação!!!Obrigado por ter aceito o convite!!! Conhecer uma mãe como você que é uma honra!! Beijos para vc e a Emilly!!! Fiquem com Deus, Este nunca nos abandona!!!!! Lembre-se que quando ele fecha uma porta abre uma janela!

Abraços!!
www.minhamaricotamaricotinha.com

Mamãe Roberta Soares disse...

Eu fui lá ver e adorei. Bjs

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/