5

Presente!!



Gente olha que lindo o body que a Emilly ganhou da Anne Kelly do Amabily's Art, amamos!!!

Amiga amei receber os seus presentes, porque foram dois, o da Emilly e o meu... Amei de verdade a carta que veio junto, me tocou muito, até chorei acredita? Sou muito emotiva, obrigada de coração!! Vou guarda-la junto com outras lembranças boas que sempre guardo comigo!!! Você é muito especial mesmo!! Adoro vc e a Bia!! Vocês foram uns dos presentes que Deus me deu através do meu blog!! Beijos amiga!!! Desejo o melhor para vc e sua família sempre!! ♥

Quem quiser conhecer outros trabalhos da Anne Kelly é só visitar a pagina dela Facebook Amabily,s Art ou o blog  Amabily's Art


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Maternar para sempre disse...

Ai que lindo... Receber presentes é tudo de bom, e se for enviado com carinho fica ainda melhor. Tenha uma linda semana.
Vivi e Isaac
http://isaacparasempre.blogspot.com.br/

Mamãe Roberta Soares disse...

Ain a Emilly tá linda!!!! Como é bom ter amigas né? mesmo que sejam virtuais deixam nosso dia mais feliz!

Bjs

http://matheusmeucoracao.blogspot.com.br/

Mamã babada disse...

lol lol lol mas a Emilly tá mesmo uma mocinha...Tão gand e que boquinha mais linda cheinha de dentinhos :)


Bjos a Emilly e a mamã!!!

http://vivendooutropais.blogspot.com.br/

Anne kelly disse...

A Emilly fica linda de qualquer jeitoo!Essa foto ficou demais!!!Com certeza vocês também são presentes de Deus em nossas vidas, beijooo

Si, mãe da Bela e do Lipe disse...

a roupinha é linda mais a carinha de sapeca ta demais !

bju