5

Amor? Eu acho que isso aqui...


Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Camila Gomes disse...

Aline, acabei de conhecer seu blog! Lindo. Parabéns, a Emilly é muito fofa!
Eu amo esse video, assisto ele todas as vezes que começo a desacreditar sobre isso de amor. É maravilhoso.
Beijos Ca

Cláudia Cassoma disse...

Olá Aline, como vai?!

Este video é emocionante demais.
O amor. Quem o sabe definir?! Ele é isso mesmo, é tudo.

Vinter Zamprogno disse...

Emocionante!

Anne kelly disse...

Lindo demais!!!!

Gi, Pedro e Daniel disse...

Oi aline, meu blog não está privado. Eu só privei aquele post porque queria ir além do desabafo. No blog vai ter alguns assim, mas a maioria vai ser aberto. Obrigada por ter passado lá. Ultimamente não tenho tido tempo de atualizar pois o meu baby aprendeu que o chão é bom! hehehehe
Então o cuidado é dobrado! Mas passa lá sim, estarei colocando vídeos, pois parece ser mais rápido!
Beijos