0

Anônimo do bem!!



Sempre vejo nos blogs amigos reclamações sobre anônimos(que comentam as postagens sem se identificar), eu particularmente nunca tive problemas com comentários anônimos, pelo que percebi são pessoa que não tem blog e não sabem se identificar com outra conta ou mesmo colocar seu nome na hora de comentar! Aqui sempre aparecem anônimos do bem!!
 Mas semana passada me surpreendi! Eu entrei no blogger e vi que tinha 21 comentários sendo aguardados para serem publicados, todos anônimos!! Comecei a ler atentamente e percebi que uma pessoa do bem resolveu tirar todas as duvidas dos meus leitores referentes a esse post: Salário maternidade, mulheres desempregadas tem esse direito! Achei magnifico, visto que fiz esse post informativo com intenção de ajudar mas não sou advogada e não entendo esses leis trabalhistas mais a fundo!!! E foram surgindo dezenas de dúvidas dos leitores que me apavorava rsrs...
Então anônimo do bem, esse post foi exclusivamente para te agradecer e avisar a quem deixou perguntas que elas foram gentilmente respondidas!!!
Obrigada!!

Ps: Adoraria saber quem você é sr. ou sra. Anônimo...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: