1

Primeiro dia de aula

Oi Mimi, a mamãe estava louca para te contar como foi nossa experiência no se primeiro dia de creche, eu já havia contado que foi muito difícil te deixar lá, que o coração ficou doendo e as lagrimas caíram o dia todo!! Senti sua falta em todos os segundos, quando seu pai chegou pra almoçar eu ainda me desmanchava em lagrimas, ele trouxe até chocolate pra me alegrar, rsrs!!! Você deve está pensando, poxa mãe que drama, mas mãe é assim mesmo e mãe pressente as coisas, e adivinha, buscar você foi muito mais difícil que deixar... Não está entendendo nada né? Já te explico!!

Quando seu pai me buscou para pegarmos você na creche, ele veio com uma cara péssima!! Tinham ligado da escola e disseram que uma coleguinha te mordeu, eu nem acreditei, fui super chateada, mas quando chegamos lá tive que me conter mesmo, não foi uma mordida, foram duas, os dois bracinhos mordidos!!! A terceira vitima da mesma menina em apenas 3 dias!!! E cá entre nós se não puderam evitar a primeira, a segunda poderiam com certeza!! E foram mordidas fortes, que chegaram a furar seu braço!



Agora eu até acho que foi mais traumático pra mim do que pra você, se bem que você mostra a mordida pra todo mundo!! Você é tão boazinha meu amor, que nem queria vir  embora e ainda pede pra ir para a escolinha, um sonho de menina. Eu não queria que você fosse no dia seguinte, mas seu pai te levou com toda a teimosia dele, mas foi e resolveu a questão, falou com a mãe da menina junto com a diretora e fez uma denúncia no conselho tutelar, para que a situação seja resolvida, alguma providência deve ser tomada, e as auxiliares e professoras que são três na sua salinha podem dar mais atenção a essa menininha, para evitar que mais crianças se machuquem! Pelo que a mãe da menina disse, ela precisa de ajuda, até os cachorros da casa ela morde, bem violenta a pobrezinha, está passando por uma fase difícil, pai e mãe separados e que pelo que entendemos estão em gerra, avó que deseduca (coisa tão comum né Dona Clércia?), está faltando uma referência, muito preocupante a situação!! Espero que ela fique bem, criança nenhuma deve viver assim, essa mãe precisa de ajuda e a criança também!! 
E aqui vamos nós tentando fazer nossa parte com você, sem dramatizar a situação para seu próprio bem. Graças a Deus e ao seu jeitinho independente, você já se adaptou a escolinha e eu também já estou me adaptando!! Usando o bom senso tudo dá certo!!

E agora toda essa confusão, que rendeu pano pra manga na Fan Page onde havia postado essa foto, com sua avó, escola, agora é só mais uma história para você rir daqui uns anos!!
Coração de mãe sofre!!
Te amo lindaaaaaaaa!!!


Comentários
1 Comentários

Um comentário:

Unknown disse...

é amiga difícil vê sua pequena assim ainda por cima duas vezes, parabéns pela atitude de seu marido certíssimo tem que ser assim mesmo e a menininha que a situação dela melhore, pois tá difícil coitada

linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/