0

Coleção Clássicos Da Literatura Infantil

Mamães hoje quero compartilhar com vocês uma comprinha super do bem que fiz na Submarino, Coleção Clássicos Da Literatura Infantil + Bolsa plástica - Uxa Ora Fada, Ora Bruxa / O Pequeno Príncipe / Pluft, o Fantasminha. Estou totalmente apaixonada e a Emilly também! E o melhor, paguei apenas 9,90 nesta encantadora coleção!



O Pequeno Príncipe
Essa edição especial apresenta ilustrações originais da 1º edição americana do livro, com capa flexível e acabamento em hot stamp. Além disso, conta com uma tradução especial feita por Ferreira Goulart. É um livro para colecionadores e amantes de uma das histórias mais famosas e encantadoras do mundo.




Pluft, o fantasminha
Pluft é um fantasminha tímido que tem medo das pessoas, até que um dia ele conhece Maribel e ajuda a menina a se salvar. A história é uma peça de teatro. Depois Maria Clara Machado decidiu contá-la em prosa.




Uxa ora fada, ora bruxa
Uxa é uma personagem diferente. Ela é uma bruxa que não vive só de maldades: tem momentos de doçura e gentileza, como todo ser humano. Prêmio "O melhor para a criança", da FNLIJ, selecionado para os programas Salas de Leitura, da FNDE, Cantinho de Leitura.

Em breve posto as resenhas para vocês!! A mamãe aqui está super orgulhosa, a cada dia minha pequena leitora se encanta mais com o mundo fantástico dos livros!! 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário: